Coaching

Afinal, o que é coaching?

Coaching é uma palavra em inglês que indica uma atividade (processo/ técnicas) de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em algumas áreas da sua vida.

Coaching é a maneira de ajudar as pessoas a realizarem seus objetivos e sonhos. Fazer as pessoas irem do ponto A, onde estão agora, ao ponto B, onde querem chegar a partir de um planejamento.

Coaching oferece técnicas cientificamente validadas para que os coachees (clientes) elevem os níveis de satisfação e felicidade, com foco em maiores realizações, no autoconhecimento, no autodesenvolvimento, em competências de liderança e bons relacionamentos, alcançando resultados extremamente elevados para si e para os outros.

Voltado para as pessoas que desejam trabalhar o aumento de resultados pessoais, o processo visa contribuir para o alcance de tudo que é necessário para ter uma vida plena, repleta de conquistas, satisfações e realizações, seja para ter relacionamentos melhores, mais qualidade de vida, autoestima ou autoconhecimento. Jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, pessoas que desejam crescer profissionalmente, pessoas que estão se preparando para aposentar ou já estão aposentadas.